quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Reciclando caixinhas

Essas caixinhas são fáceis de fazer e fica uma graça... Pode ser usada como pacote de presentes, ou para por uma lembrancinha....
Essa caixinha é daquelas longa vida... Pequena, de toddynho... Usei papel de presente e fita para decorar... Minha sugestão é você colocar um bombom dentro com um cartãozinho carinhoso, e entregar as suas crianças em uma ocasião especial.

Essa maior é uma caixinha de leite... Usei papel de presente, papel colorido, fita e olhinhos de plástico...

E o molde da florzinha que está na caixinha...

Fichário decorado

Esse era um fichário velho que eu tinha em casa... Resolvi das uma cara nova a ele. Utilizei EVA Atoalhado, EVA normal, lã, lacinhos de fita e olhinhos de plástico... Colei tudo com cola quente.




Molde para a latinha

Esse foi o molde que utilizei para decorar a latinha... Também retirado do Blog da Jacirinha




Moldes da Arca de Noé

Esses são os moldes que utilizei para fazer a minha arquinha de Noé... Encontrei esses molde no blog da Jacirinha... Fica super fácil de fazer com eles...







Arca de Noé e Latinha

Essa é uma lata de chocolate em pó, que decorei com EVA, essa eu fiz pra mim, mas é uma boa idéia fazer para decorar a sala de aula, e para colocar os lápis de cor das crianças, ela vão adorar.


Essa arquinha de Noé eu fiz com EVA, achei a sugestão no blog da Jacirinha, com a diferença que ela fez em papel colorido... Achei legal porque temos várias opções de materiais para utilizar...
Ela pode ser usada para trabalhar a história bíblica em sí, para trabalhar os animais, português, matemática (os n° fornecidos pela Bíblia permitem isso), enfim... O que a imaginação permitir...



quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Lembrancinhas

Algumas sugestões de lembrancinhas para as crianças, de volta as aulas ou dia das crianças...






Os materiais utilizados de um modo geral podem ser materiais recicláveis, como: Caixinha de leite/suco, garrafinhas pet e outros... No tamanho que vá se adequar a sua necessidade.
Idéias do blog da Jacirinha...

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Novo Blog


Olá Amigos


Obrigado a todos que visitam meu blog...

Bom, tive um probleminha com meu antigo blog, por isso precisei criar um novo...

Deu bastante trabalho... E é uma pena ter perdido algumas postagens, mas vou tentar na medida do possível postá-las novamente e colocar novas postagens também é claro.


Obrigado por sua compreenção!


Ahh quando você passar por aqui me visitar, não esquece de me deixar um comentário...


Abraço

Kelly

Não se importa você???

Não se importa você???
Que almas estão presas? Que milhões tão perdidas? Que elas vivem sem paz? E que lutam e choram em vão? Que sem Deus morrerão, porque ninguém lhes tráz boas novas de paz e perdão???

Só Jesus

Só Jesus
"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai se não por mim." Jo 14:6 - A Humanidade tem um problema sério... Somos separados de Deus, e não há nada que possamos fazer para mudar isso... Nem mesmo uma vida inteira praticando boas obras poderá nos fazer filhos de Deus. Nada... Absolutamente nada que façamos poderá nos levar a Deus. E sabendo disso, o Senhor providenciou uma solução... Enviou o seu único filho, para fazer por nós aquilo que nós mesmos não podemos fazer: Pagar o preço por nossos pecados. E essa é a única forma de nos tornarmos filhos de Deus: Aceitando a obra redentora de Cristo. Eu preciso disso, você precisa disso... Todo mundo precisa... Nossas crianças também precisam saber!!!

É Reconfortante saber que Ele faria tudo novamente...