quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Crachás




Projeto de Missões - Juniores

Olá!
Depois de muito tempo, estou aqui de novo. obrigado a todos que tem me enviado emails e tido paciência em esperar pelas respostas.

Nesse ano estamos elaborando um projeto de missões para ytrabalhar com os juniores lá da igreja. Começaremos o projeto apresentando Deus como o primeiro missionário (em busca do arrependimento de Adão no Jardim do Édem).

Noé, como o missionário que tentou convencer o povo de Deus mandaria chuva.

Alguns profetas, como missionários que ministravam a vontade de Deus no velho testamento.

Jesus como nosso maior exemplo de homem e missionário.

As viagens de Paulo. (Livro de Atos)

Apresentação dos ministérios de nossos missionários locais.

Contato com famílias de missionários na favela e em tribos indígenas, apresentando esses ministérios e orando por eles.

Histórias missionárias (como: Hudson Taylor e Amy Carmichel.)

(Exatamente nessa ordem...)

Ao longo do projeto, estaremos incentivando as crianças a trazerem ofertas, para mandarmos para algum missionário. Final do ano as crianças poderão escolher algum dos ministérios que conhecemos para mandar a oferta, juntamente com uma carta de encorajamento aos missionários escrita por cada uma das crianças.

Segue algumas fotos da decoração da sala, para ficar como sujestão de idéias.


Painel Missionário - Seleção de imagens de diversos povos e culturas, com o versículo dizendo que não ouvirão falar de Cristo se não ouverquem fale.

Na frente das crianças, a ordem de Cristo e duas fotinhos de crianças



Um versículo na parede




Na porta da sala um desafio para as crianças





No teto da sala, pintei uma bola representando o planeta, em torno, pindurei outras bolas com "carinhas" representando pessoas de diversas nações e etnias. (As bolas são aquelas inflaveis de borracha. Pintadas com tinta para artesanato. Tinta guache não pega nesse material.)






sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Moldes da Arca de Noé





Conforme vários pedidos estou postando os moldes da arca de Noé. Esses moldes eu copiei do blog da Jacirina- Oficena de Criatividade (www.jacirinha.blogspot.com).
Obrigada a todos que tem escrito e mandado selinhos, meu pedido de desculpas quem nao tenho conseguido responder, prometo que assim que as coisas acalmarem responderei aos emails e postarei os selinhos.
Obrigada.
Upaaa da profe. Kelly

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Selinhooo!!!!


Olha que legal o selinho que ganhei !!! Indicação do blog http://ensinobiblicoinfantil.blogspot.com/
As regrinhas para quem recebe esse selinho são seguintes:1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!2- Poste o link do blog que te indicou.3- Indique 10 blogs de sua preferência.4- Avise seus indicados.5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Os blogs que eu indico são:
Beijinhos pessoal!!

Não se importa você???

Não se importa você???
Que almas estão presas? Que milhões tão perdidas? Que elas vivem sem paz? E que lutam e choram em vão? Que sem Deus morrerão, porque ninguém lhes tráz boas novas de paz e perdão???

Só Jesus

Só Jesus
"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai se não por mim." Jo 14:6 - A Humanidade tem um problema sério... Somos separados de Deus, e não há nada que possamos fazer para mudar isso... Nem mesmo uma vida inteira praticando boas obras poderá nos fazer filhos de Deus. Nada... Absolutamente nada que façamos poderá nos levar a Deus. E sabendo disso, o Senhor providenciou uma solução... Enviou o seu único filho, para fazer por nós aquilo que nós mesmos não podemos fazer: Pagar o preço por nossos pecados. E essa é a única forma de nos tornarmos filhos de Deus: Aceitando a obra redentora de Cristo. Eu preciso disso, você precisa disso... Todo mundo precisa... Nossas crianças também precisam saber!!!

É Reconfortante saber que Ele faria tudo novamente...