quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Enfeite para porta


Olá! Encontrei essa sugestão no blog da Jacirinha... Muito linda! No blog dela tem os moldes também (http://jacirinha.blogspot.com/2008/12/plaquinha-boas-vindas-iii.html). E eu é claro que aproveitei pra fazer um pra por na porta da minha turminha.
Fica aí mais uma sugestão.
Abraço.

2 comentários:

Gislaine Trindade disse...

Olá Também sou evangélica (Quadrangular) Sou Líder do grupo de jovens de minha igreja.Seu Blog me ajuda muuuito pois estou com uma sala de 2ª série e tento na medida do possível levar à essas crianças a palavra de DEUS! DEUS te abençoe cd dia mais! Passe no meu cantinho, tem um mimo pra vc!

Paulo Araújo disse...

Presentinho pra vc la no meu blog: Profº Paulo

Não se importa você???

Não se importa você???
Que almas estão presas? Que milhões tão perdidas? Que elas vivem sem paz? E que lutam e choram em vão? Que sem Deus morrerão, porque ninguém lhes tráz boas novas de paz e perdão???

Só Jesus

Só Jesus
"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai se não por mim." Jo 14:6 - A Humanidade tem um problema sério... Somos separados de Deus, e não há nada que possamos fazer para mudar isso... Nem mesmo uma vida inteira praticando boas obras poderá nos fazer filhos de Deus. Nada... Absolutamente nada que façamos poderá nos levar a Deus. E sabendo disso, o Senhor providenciou uma solução... Enviou o seu único filho, para fazer por nós aquilo que nós mesmos não podemos fazer: Pagar o preço por nossos pecados. E essa é a única forma de nos tornarmos filhos de Deus: Aceitando a obra redentora de Cristo. Eu preciso disso, você precisa disso... Todo mundo precisa... Nossas crianças também precisam saber!!!

É Reconfortante saber que Ele faria tudo novamente...