quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Vários Versículos

Esses visuais podem ser impressos, recortados e entregues as crianças para que decorem a passagem Bíblica.








Esses primeiros eu encontrei na galeria da Karen Grace, os dois últimos fui eu que fiz.








18 comentários:

Eva disse...

A paz Kelly amei tudo que encontrei ak, que Deus continue te abençoando.

Anônimo disse...

oi,
amei tudo aqui, godtaria de entrar em contato com vc!! Sou professora de escola bíblica dou aula para a turma de 7 e 8 anos. Sou da 1ª Igraja Batista em São Vicente de Paulo. Também dou aula na escola seular para educação infantil. Adoraria receber sugestões!! Obrigado desde já. Fica na paz do SEnhor Jesus. bjs

Anônimo disse...

Amei o seu trabalho! gostaria de entrar em contato com vc!! Sou professora de escola bíblica dou aula para a turma de 7 e 8 anos. Sou da Igraja Batista Ebenezer. Que Deus Te abençoe muito e que a cada dia te conseda novas critatividades para nos ajudar. Obrigada Celia Melo.

Anônimo disse...

Gostei muito, que Deus continue te abençoando nesse trabalho maravilhoso que Deus te concedeu,
amei muito tudo que encontrei.
Meu nome é Mayara e sou da Igreja de Cristo do Centro de Belém e trabalho com crianças de 2 a 5 anos. Bjs

Andreza Conde disse...

Olá Kelly,
Que Deus continue te abençoando muito linda!
Descobrir o seu blog navegando e gostei muito.Tanto que estou divulgando no meu ok? Fiz um link. Vc pode conferir:
http://andrezaconde.blogspot.com/
Um forte abraço.
Ass: Andreza Conde de Manaus- Am

Unknown disse...

Olá, adorei seu blog, gostaria de dicas..
Pois sou secretária do Departamento Infantil da minha igreja!
emos um blog, visite-nos!
http://conjuntojardimdedeus.blogspot.com/

Abraços!!
Parabéééns pelo seu trabalho!

Unknown disse...

Muito lindo este trabalho... Que Deus te abençoe sempre... Obrigado por que aqui encontrei o que procurava graças as mãos de um deconhecido mas salvo em Jesus Cristo... Louvarei a Deus por sua vida....

Anônimo disse...

OI FLORZINHA!!!
AMEI TEU BLOG, ESTAVA PRECISANDO DE UMAS DICAS PRA TRABALHAR COM MINHAS CRIANÇAS!!PRECISO DE HISTÓRIAS INFANTIS BÍBLICAS PARA CONTAR COM FANTOCHES, SE VC SOUBER DE ALGUMAS EU FICAREI MUITO FELIZ!!!
DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE TE USANDO COM ESSA SABEDORIA!!!
BJJOSS

Aldaci disse...

Olá,Kelly!
Que Deus continuem te abençoando a cada dia.Suas sugestões são 10(dez).
Parabéns pelo lindo trabalho.

Anônimo disse...

OI KELLY ,GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO .QUE DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE SE DEDICANDO AS NOSSAS CRIANÇAS QUE SÃO PRESENTES DE DEUS.ESTOU INICIANDO UM TRABALHO COM CRIANÇAS TAMBÉM E ESTOU GOSTANDO MUITO É MUITO GRATIFICANTE.
BJS ELISÂNGELA

Unknown disse...

Oi...sou professora e amei o seu trabalho.É muito gratificante ver tudo isso,nos fortalece como mestres pq muitas vezes não somos reconhecidos. Bjos

Luciana Souza disse...

Olá Kelly, que a Paz do Senhor esteja com você. Amei o seu blog e já estou te seguindo. Tomei a liberdade de copiar uma mensagem.
Visite o meu cantinho, para mim será um honra em ter você como seguidora.
Luciana
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com
Beijos

Anônimo disse...

nossa que maravilha meu Deus que bom esta olhando o blog desse aleluias ho gloriaaaaaa que DEUS abençoe poderosamente sua vanda e de sua familia ho gloria

felipe souza disse...

kelly,excelente trabalho,eu acabei de te mandar um convite,eu curto bastante pregar para as crianças e espero dez de já abrir portas para novos conhecimentos. Quero te dizer que as tuas bençãos são obra daquilo que foi merecido por todo esforço da tua caminhada,por tanto siga em frente jesus conta com voce

felipe souza disse...

Jesus morreu na cruz para que nossos pegados fossem assim consumados,e como lissão de maior exemplo de tudo de bom que há na biblia,ele deixou o amor,cendo assim considerada a verdadeira amizade,espero ser seu amigo.

eulalia disse...

Parabéns pelo trabalho KELLY muito lindo eu e os meus dois filhos curtimos esse trabalho pois tenho um menino de 12 e uma menina de 6 e gostamos de conhecer um lugar lindo para a criançada que DEUS te abençoe sempreabraços.

Tereza J. Bernardo disse...

Kelly,parabéns pelo blog.
Ja estou seguindo...
abraços
@terezajaqueline

Anônimo disse...

querida não deu para ver o que ta escrito em uns dos cartães, tem como vc mandar maior, ou passar onde vc consequil. obrigado eles ficou muto bons só não da pra ver ta.

Não se importa você???

Não se importa você???
Que almas estão presas? Que milhões tão perdidas? Que elas vivem sem paz? E que lutam e choram em vão? Que sem Deus morrerão, porque ninguém lhes tráz boas novas de paz e perdão???

Só Jesus

Só Jesus
"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai se não por mim." Jo 14:6 - A Humanidade tem um problema sério... Somos separados de Deus, e não há nada que possamos fazer para mudar isso... Nem mesmo uma vida inteira praticando boas obras poderá nos fazer filhos de Deus. Nada... Absolutamente nada que façamos poderá nos levar a Deus. E sabendo disso, o Senhor providenciou uma solução... Enviou o seu único filho, para fazer por nós aquilo que nós mesmos não podemos fazer: Pagar o preço por nossos pecados. E essa é a única forma de nos tornarmos filhos de Deus: Aceitando a obra redentora de Cristo. Eu preciso disso, você precisa disso... Todo mundo precisa... Nossas crianças também precisam saber!!!

É Reconfortante saber que Ele faria tudo novamente...