Certa vez havia uns garotos que estavam na rua brincando e conversando.
Um deles,era filho de Pastor e todos estavam conversando sobre seus pais.
Outro menino afirmou todo metido: "Meu pai conhece o prefeito da cidade e tem muita amizade com ele".
Um outro garoto diz todo contente: "Meu pai conhece o presidente, eles são muito amigos".
Antes que o garoto terminasse a frase outro já se levantou e disse em tom alto de voz, "Meu pai conhece o delegado da cidade. Ninguém prende ele", disse o garoto.
O garotinho, filho do pastor, estava quieto somente ouvindo, ate que ele somente olhou para os garotos e disse: "Meu pai conhece Deus".
Um silêncio tomou conta do ambiente e o pai do garoto, que olhava a disputa de longe, saiu com os olhos cheios de lagrimas e orou a Senhor agradecendo:
"Pai, obrigado pelo meu filho e pela influencia que tenho dado a ele sobre Ti".
A lição que aprendemos se baseia em Provérbios 22:6
"Ensina a criança, no caminho em que deve andar, e quando estiver velho, ainda não se desviara dele"
QUE DEUS PERMITA QUE NOSSOS FILHOS TESTEMUNHEM ACERCA DE NOSSAS VIDAS DIZENDO "MEUS PAIS CONHECEM DEUS". MELHOR QUE QUALQUER ENSINAMENTO, É O EXEMPLO QUE PODEMOS DAS ÀS NOSSAS CRIANÇAS... SOMOS OS ESPELHOS DELAS...
"Ensina a criança o caminho em que deve andar, e ainda quando for velha não se desviará dele." Pv 22:6. A Bíblia nos fala da importância de ensinar a palavra de Deus às crianças. Quem já fez isso sabe disso. Uma criança ao receber o evangelho, transborda dele, e isso faz a diferença pelo resto de sua vida, pois a palavra de Deus jamais volta vazia. Através desse blog desejo de alguma forma ajudar professores, pais e qualquer pessoa envolvida com o evangelismo de crianças.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário