quinta-feira, 2 de abril de 2009

Páscoa

Olá!!!!
Depois de muito tempo de abandono estou aqui novamente. Obrigada a todos que tem escrito com carinho para o meu email, assim que possível estarei respondendo a todos. Segue algumas sugestões que encontrei para a páscoa.

Lembrando que a páscoa é uma data ótima para falar do amor de Deus às crianças, mesmo para quem é professor no meio secular, aproveite ao máximo para explorar essa data com suas crianças, pois as escolas normalmente são bastantes fechadas para a palavra de Deus... Datas como páscoa e natal nos dão abertura.

Grande abraço!!!














Essas atividades foram encontradas em: http://www.flickr.com/photos/kids_dicas/

3 comentários:

**Ruth** disse...

Olá Kelly!
Sou Professora de juniores da IP Paraiso em MG. estou me praparando para o culto da páscoa, e encontrei seu blog.
Parabens pelas dicas. vou fazer a lembrancinha do copo descartável.
Obrigada,
Ruth

Pb. Evandro disse...

Ola, Kelly!!!! Sou Pb. Evandro, responsável por todas as lembrancinhas da Igreja Renascer - Sede Internacional. Fico feliz por ter o meu trabalho em seu blog!!! Isso é honra para o meu ministério para minha esposa que sempre me ajuda e caminha ao meu lado!! Deus abençoe!!! Em breve teremos novas atividades do dia das mães, pais e dia do pastor!!!
Fica na paz!!!!.

Dribbs disse...

Deus abençoe vc! Seu blog é muito lindo, estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu cantinho e me seguir!Bjs

Não se importa você???

Não se importa você???
Que almas estão presas? Que milhões tão perdidas? Que elas vivem sem paz? E que lutam e choram em vão? Que sem Deus morrerão, porque ninguém lhes tráz boas novas de paz e perdão???

Só Jesus

Só Jesus
"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai se não por mim." Jo 14:6 - A Humanidade tem um problema sério... Somos separados de Deus, e não há nada que possamos fazer para mudar isso... Nem mesmo uma vida inteira praticando boas obras poderá nos fazer filhos de Deus. Nada... Absolutamente nada que façamos poderá nos levar a Deus. E sabendo disso, o Senhor providenciou uma solução... Enviou o seu único filho, para fazer por nós aquilo que nós mesmos não podemos fazer: Pagar o preço por nossos pecados. E essa é a única forma de nos tornarmos filhos de Deus: Aceitando a obra redentora de Cristo. Eu preciso disso, você precisa disso... Todo mundo precisa... Nossas crianças também precisam saber!!!

É Reconfortante saber que Ele faria tudo novamente...