segunda-feira, 27 de julho de 2009

Trabalho com crianças

O trabalho com crianças exige um empenho muito grande. Mas em contrapartida, é muito gratificante. Existem momentos em que você se esvasia de si mesmo e simplesmente se doa... Não existem problemas... existe Deus... você e as crianças naquele momento... E isso é bom demais!!!!
Nunca tenha vergonha de se doar... De se vestir... de falar auto... de pagar mico... se elas estão aprendendo é isso que importa... os resultados são sempre gratificantes...
"A palavra de Deus não volta vazia jamais" todo esforço vale a pena.
Grande abraço e até a próxima postagem!!!

8 comentários:

Lú Cabral disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjs Lu Cabral

Ministério Infantil disse...

Olá,
Você ganhou um selinho lá no meu blog.

Egly disse...

Parabéns pelo seu material meu Amor. Amo você !!!

tiaidalete disse...

olá querida, passando para dizer que seu espaço é muito especial e que tem um selinho em meu blog pra você. passa lá para pegá-lo. Que Deus continue abençoando ricamente sua vida. bjs
http://tiaidalete.blogspot.com

Tia Cristina disse...

Kelly, seu trabalho é maravilhoso e com certeza tem frutos . Deus te abençoe.
Tenho um presente pra vc no meu blog.
bjks

Tia Cristina disse...

Parabéns pelo seu blog.
Deus te abençõe.
Tenho um selinho pra você no meu blog.
bjks

Juventude da Igreja Batista Emanuel disse...

Muito bom mesmo! Deus está feliz com vc!

Juventude da Igreja Batista Emanuel disse...

Muito bom mesmo! Deus está feliz com vc!

Não se importa você???

Não se importa você???
Que almas estão presas? Que milhões tão perdidas? Que elas vivem sem paz? E que lutam e choram em vão? Que sem Deus morrerão, porque ninguém lhes tráz boas novas de paz e perdão???

Só Jesus

Só Jesus
"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai se não por mim." Jo 14:6 - A Humanidade tem um problema sério... Somos separados de Deus, e não há nada que possamos fazer para mudar isso... Nem mesmo uma vida inteira praticando boas obras poderá nos fazer filhos de Deus. Nada... Absolutamente nada que façamos poderá nos levar a Deus. E sabendo disso, o Senhor providenciou uma solução... Enviou o seu único filho, para fazer por nós aquilo que nós mesmos não podemos fazer: Pagar o preço por nossos pecados. E essa é a única forma de nos tornarmos filhos de Deus: Aceitando a obra redentora de Cristo. Eu preciso disso, você precisa disso... Todo mundo precisa... Nossas crianças também precisam saber!!!

É Reconfortante saber que Ele faria tudo novamente...