segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A história de Ester II

Essa imagem também é do Portal da Escola dominical, quem postou foi a Sueli Pinheiro, ela deu a sugestão de colar em um papel resistente e recortar como um quebra-cabeça, para que as crianças montem.


Essa imagem também é do Portal... Você pode imprimir em um papel mais resistente (tipo cartolina) e recortar os personagens, depois é só passar uma lixa na parte de traz a figura e contar a história em um flanelógrafo, pois a imagem irá aderir facilmente à flanela.


Seguem algumas sugestões de atividades:
Vamos vestir a Raínha?


Vamos Vestir o Rei?







Um comentário:

Felipe D'Oliveira disse...

Parabéns pelo blog e pelo trabalho com as crianças.
Você tem nas mãos o futuro. Que o Senhor te guie a cada dia e que o seu trabalho possa dar muitos frutos. Paz.

Não se importa você???

Não se importa você???
Que almas estão presas? Que milhões tão perdidas? Que elas vivem sem paz? E que lutam e choram em vão? Que sem Deus morrerão, porque ninguém lhes tráz boas novas de paz e perdão???

Só Jesus

Só Jesus
"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai se não por mim." Jo 14:6 - A Humanidade tem um problema sério... Somos separados de Deus, e não há nada que possamos fazer para mudar isso... Nem mesmo uma vida inteira praticando boas obras poderá nos fazer filhos de Deus. Nada... Absolutamente nada que façamos poderá nos levar a Deus. E sabendo disso, o Senhor providenciou uma solução... Enviou o seu único filho, para fazer por nós aquilo que nós mesmos não podemos fazer: Pagar o preço por nossos pecados. E essa é a única forma de nos tornarmos filhos de Deus: Aceitando a obra redentora de Cristo. Eu preciso disso, você precisa disso... Todo mundo precisa... Nossas crianças também precisam saber!!!

É Reconfortante saber que Ele faria tudo novamente...