quarta-feira, 9 de março de 2011

Kit Gay?????



Faz muito tempo que eu não consigo fazer postagens aqui no blog, peço desculpas a todos e logo logo estarei postando materiais novos... Embora o tempo esteja curto hoje recebi um email que me deixou a tal ponto revoltada que preciso me expressar sobre isso...


Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY. Não aceitamos que nossas crianças de 7,8,9 e 10 anos recebam esse tal de KIT GAY.
Neste Kit Gay há 2 vídeos com o Titulo Contra homofobia, mas na verdade nesses vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, induzindo-as a homossexualidade.
Uma coisa é preconceito...Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo!!!


Neste Kit Gay, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo e incentivo a promiscuidade e a confusão de discernimento da criança sobre o conceito de família.

Na primeira das histórias homossexuais do Kit Gay, segundo o Jornal da Câmara dos Deputados, mostra-se um garoto chamado Ricardo, de 14 anos que, certa hora, vai ao banheiro urinar e encontra um colega seu. Enquanto ele urina, Ricardo dá uma olhada para o lado e vê o pênis de seu amigo e se apaixona pelo garoto. Ao retornar para a sala de aula, a professora da classe chama o menino pelo seu nome (Ricardo), onde o mesmo cerra seus lábios, pois não quer ser chamado de Ricardo, e diz que quer ser chamado de "Bianca".
Na outra história do Kit Gay, o comportamento de duas meninas lésbicas de aproximadamente 13 anos de idade é posto como exemplar para as outras, e a comissão ainda discutiu a profundidade que a língua de uma menina deve entrar na boca da outra ao realizar o beijo lésbico para os vídeos(Kit Gay), que já estão em fase de licitação para começarem a serem distribuídos em todos a escolas estaduais e municipais do PAÍS.
Uma coisa é preconceito, outra coisa é APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO!!!

Quando vi isso não acreditei que nosso país chegaria a esse ponto, de a população ter que se levantar contra algo tão asqueroso, não pude acreditar... Fui pesquisar sobre o assunto e infelizmente descobri que é verdade... Veja o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=sdfcWG-1XAY


Nossas crianças tem o DIREITO de não serem expostas a tal material... Tem direito de não terem suas vidas destruídas porque alguns espertalhões querem sentir que seus atos não são tão errados assim...

Penso que todas as pessoas são livres, cada um que escolha sua opção sexual e se vire com as consequências disso...

AGORA O QUE ME EMBRULHA O ESTÔMAGO É TER QUE ENGOLIR QUE AS CRIANÇAS SEJAM OBRIGADAS A EXPOSIÇÃO DE UM MATERIAL DESSE TIPO EM UM PAÍS QUE PRECISA DE TANTO INVESTIMENTO EM COISA IMPORTANTE... COMO EDUCAÇÃO POR EXEMPLO... É INDIGNANTE QUANDO VOCÊ ENTRA NAS ESCOLAS PÚBLICAS E PERCEBE QUE CRIANÇAS DO 5° ANO NÃO SABEM REDIGIR UM TEXTO E NÃO CONHECEM NEM BASICAMENTE AS REGRAS DE ORTOGRAFIA... PORQUE NÃO INVESTEM EM UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E PARAM DE FICAR INVENTANDO MODA??????? FRANCAMENTE... A CADA DIA ME DECEPCIONO MAIS COM NOSSA CAMARA... DEPOIS AS PESSOAS QUEREM CULPAR A DEUS PORQUE AS COISAS NÃO VÃO BEM.

DEIXO AQUI MEU PROTESTO E MINHA INDIGNAÇÃO!!!

Se você também sente o seu estômago embrulhar diante de uma situação dessas... Assine o abaixo assinado no link:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PROL

6 comentários:

Gestão do Risco/Egly Ogliari, Adm. disse...

Infelismente depois que a raça humana instituiu o governo DEMOcrático "os homens" estão no poder, e normalmente onde os homens governam a justiça de Deus não é aplicada, e sim, a justiça humana. E daí, por diante homens falhos, estabelecem o que é justiça perante suas próprias paixões e ambições, deixando de lado a Única e Absoluta Verdade, que o Senhor criou o homem e a mulher, para complemento do outro. A sociedade está andando a passos largos para um desfiladeiro profundo, pois tem substituído a justiça de Deus pelo sua própria justiça; e assim tem vivido desenfreadamente. Mas os que servem o Deus-Vivo encontrem nEle sabedoria para não se conformar com este século, mas testemunhar o que realmente É o Amor; essas pessoas precisam encontrar O Caminho, A Verdade e A Vida; para assim desfrutarem daquilo que lhes falta, e que lhes faz buscarem em pessoas do mesmo sexo: o verdadeiro e incondiscional Amor.

SONHO DOCE disse...

Fiquei estarrecida com o que li. pois não sabia, que seria neste ano a entrega deste kit...
Isso serve para nos alertamos..a orar mais por nossas cças,pois é JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!!

Carlos Carvalho disse...

A paz do Senhor Jesus,
Excelente esta postagem, e o conteúdo deste abençoado Blog !
Já estou seguindo com certeza, e já indiquei para alguns amigos e vou continuar a divulgar. Vai ser vitórias para todos!

Aproveito a oportunidade
Para lhe convidar para ser
Mais um amigo da “ROCHA”

www.afamilianarocha.blogspot.com
www.cristinaalvescantora.blogspot.com

Fique com Deus!

butterflyartesanato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Martins disse...

Olá querida, adorei o blog muito interessante e edificante. De uma olhadinha em meu blog http://www.preciosasmulheres.djmhost.com.br/ para que possamos trocarmos experiencias e ideias para a edificação da nossa vida com Deus.

Graça e Paz! Bjinhos.

Débora disse...

Realmente Jesus está voltando.É o fim dos tempos,meus irmãos.
A paz do Senhor,eu tb fiquei revoltada com essa notícia,eu não tinha ouvido ainda.Já assinei a petição e vamos com todas as nossas forças impedir que tal coisa aconteça:NÃO AO KIT GAY.
Passa lá no meu cantinho http://fuskaraosa.blogspot.com

Não se importa você???

Não se importa você???
Que almas estão presas? Que milhões tão perdidas? Que elas vivem sem paz? E que lutam e choram em vão? Que sem Deus morrerão, porque ninguém lhes tráz boas novas de paz e perdão???

Só Jesus

Só Jesus
"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai se não por mim." Jo 14:6 - A Humanidade tem um problema sério... Somos separados de Deus, e não há nada que possamos fazer para mudar isso... Nem mesmo uma vida inteira praticando boas obras poderá nos fazer filhos de Deus. Nada... Absolutamente nada que façamos poderá nos levar a Deus. E sabendo disso, o Senhor providenciou uma solução... Enviou o seu único filho, para fazer por nós aquilo que nós mesmos não podemos fazer: Pagar o preço por nossos pecados. E essa é a única forma de nos tornarmos filhos de Deus: Aceitando a obra redentora de Cristo. Eu preciso disso, você precisa disso... Todo mundo precisa... Nossas crianças também precisam saber!!!

É Reconfortante saber que Ele faria tudo novamente...