terça-feira, 6 de março de 2012

Momento Especial!!!

Olá para todos que acompanham o Blog... Obrigada pelos email's e pelo carinho!!!


Só quero avisar à todos que eu não abandonei o blog... Mas agora na reta final da gravidez está tudo muito corrido... Precisando deixar em dias as coisas no trabalho e também no ministério infantil antes da chegada da nossa pequena... Sem contar todos os preparativos que são necessários... Mas apesar de toda a correria tá dando par curtir bastante esse momento especial que o Senhor está nos dando!


É provável que eu fique mais um tempinho afastada do Blog, pois nossa filhota deve nascer nos próximos dias... Mas assim que possível voltarei a fazer postagens com mais materiaizinhos e novidades.


Grande Abraço!


Kelly

2 comentários:

Tias da Escolinha disse...

Oi Kelly!

Parabéns por este momento inigualável! há 4 anos estava como vocÊ! É muita emoção. Aproveite intensamente os últimos dias da gestação, e saiba que no momento q seu bebê nascer, nascerá também a mamãe Kelly, q descobrirá ser mais forte, protetora, provedora do que um dia imaginou!
Que Deus abençoe o crescimento de sua família: Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor e grande será a paz de suas crianças (Is. 54:13)
Beijos de mãe para mãe!
PS: Tem um site: e-familynet.com (gostava de ver os fóruns, me ajudou com muitas dúvidas, fica a sugestão)
Bênçãos e unção de Deus na sua vida!!!!!!

António Jesus Batalha disse...

Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
Meu nome é: António Batalha.
Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir, se encontrar seu blog.

Não se importa você???

Não se importa você???
Que almas estão presas? Que milhões tão perdidas? Que elas vivem sem paz? E que lutam e choram em vão? Que sem Deus morrerão, porque ninguém lhes tráz boas novas de paz e perdão???

Só Jesus

Só Jesus
"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai se não por mim." Jo 14:6 - A Humanidade tem um problema sério... Somos separados de Deus, e não há nada que possamos fazer para mudar isso... Nem mesmo uma vida inteira praticando boas obras poderá nos fazer filhos de Deus. Nada... Absolutamente nada que façamos poderá nos levar a Deus. E sabendo disso, o Senhor providenciou uma solução... Enviou o seu único filho, para fazer por nós aquilo que nós mesmos não podemos fazer: Pagar o preço por nossos pecados. E essa é a única forma de nos tornarmos filhos de Deus: Aceitando a obra redentora de Cristo. Eu preciso disso, você precisa disso... Todo mundo precisa... Nossas crianças também precisam saber!!!

É Reconfortante saber que Ele faria tudo novamente...