quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cartões de Natal

Eis que está chegando uma das épocas do ano que eu mais gosto... O Natal...
 
Embora eu saiba que muito provávelmente Jesus não tenha nascido no dia 25 de dezembro, gosto muito dessa festa, por causa do seu significado sublime... DEUS, Todo Poderoso, deixando sua glória e vindo ao mundo como um bebê... Para se tornar o MEU SALVADOR!!! Existe presente maior do que esse??? Na minha opinião não!
 
Gosto de encarar a troca de presentes no Natal, como uma simbologia daquilo que DEUS fez primeiro, nos dando o maior presente: A possibilidade de Salvação por meio de Jesus Cristo.
 
Encontrei esses modelinhos de cartões, feitos em Scrapbook Digital, achei lindos, e perfeitos para quem sabe escrever sobre o amor de Deus à nossos queridos e amigos nessa data tão especial.
 
Eu fiz a impressão colorida em papel cartão, e escrevi uma mensagem pessoal a caneta mesmo. Ficou bem legal, saiu mais barato e ficou mais bonito do que comprar cartões prontos.
 

 
 






Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Entrei aqui e reparei no bom blog, o seu, ainda fiquei um pouco a ver e ler mais alguma coisa, mas por agora posso dizer que é um blog que gosto de vir.
Também tenho um modesto blog, se desejar fazer-lhe uma visita, fico agradecido.
Tudo de bom para si e família.
Abraço fraterno.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Não se importa você???

Não se importa você???
Que almas estão presas? Que milhões tão perdidas? Que elas vivem sem paz? E que lutam e choram em vão? Que sem Deus morrerão, porque ninguém lhes tráz boas novas de paz e perdão???

Só Jesus

Só Jesus
"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai se não por mim." Jo 14:6 - A Humanidade tem um problema sério... Somos separados de Deus, e não há nada que possamos fazer para mudar isso... Nem mesmo uma vida inteira praticando boas obras poderá nos fazer filhos de Deus. Nada... Absolutamente nada que façamos poderá nos levar a Deus. E sabendo disso, o Senhor providenciou uma solução... Enviou o seu único filho, para fazer por nós aquilo que nós mesmos não podemos fazer: Pagar o preço por nossos pecados. E essa é a única forma de nos tornarmos filhos de Deus: Aceitando a obra redentora de Cristo. Eu preciso disso, você precisa disso... Todo mundo precisa... Nossas crianças também precisam saber!!!

É Reconfortante saber que Ele faria tudo novamente...