quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Carta de Amor de Deus

video

2 comentários:

Anônimo disse...

Kelly adorei seu blog!NOSSO DEUS É BOM, É SEMPRE BOM! NÃO É CARRASCO, MALVADO, VINGATIVO OU REPLETO DE INTERESSES EGOÍSTAS. DEUS É BOM, ISSO FAZ PARTE DA SUA NATUREZA, DA SUA EXCÊNCIA, E É ESSA BONDADE QUE PRECISAMOS DEIXAR FLUIR EM NOSSO CORAÇÃO TODOS OS DIAS.
Eu tbm sou professora e amo criança!Deus abencoe vc e seu marido!bjusss Michele RJ

mariana disse...

ammei tudo q vi no seu blog! voce é uma das poucas pessoas boas do mundo porq tanta coisa vc podia por na net tantos outros blogs nao!voce fez o melhor que foi levar o amor de deus ate nós !parabens é de pessoas como vcs q o mundo precisa e saiba jesus te ama d+ deus te abençoe e q os anjos sempre guie os seus caminhos

Não se importa você???

Não se importa você???
Que almas estão presas? Que milhões tão perdidas? Que elas vivem sem paz? E que lutam e choram em vão? Que sem Deus morrerão, porque ninguém lhes tráz boas novas de paz e perdão???

Só Jesus

Só Jesus
"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai se não por mim." Jo 14:6 - A Humanidade tem um problema sério... Somos separados de Deus, e não há nada que possamos fazer para mudar isso... Nem mesmo uma vida inteira praticando boas obras poderá nos fazer filhos de Deus. Nada... Absolutamente nada que façamos poderá nos levar a Deus. E sabendo disso, o Senhor providenciou uma solução... Enviou o seu único filho, para fazer por nós aquilo que nós mesmos não podemos fazer: Pagar o preço por nossos pecados. E essa é a única forma de nos tornarmos filhos de Deus: Aceitando a obra redentora de Cristo. Eu preciso disso, você precisa disso... Todo mundo precisa... Nossas crianças também precisam saber!!!

É Reconfortante saber que Ele faria tudo novamente...