quinta-feira, 29 de julho de 2010

Parábolas de Jesus: O Credor incompassivo/ Empregado mau

Não consegui encontrar muitas sugestões para trabalhar essa parábola, tem essas imagens que podem ser impressas, coloridas e plastificadas... E podem ser utilizadas como atividade para fixar a história, dá pra montar um livrinho, ou fazer um joguinho de sequência lógica (Nesse caso tem que tirar os números). Caso alguém tenha mais sugestões para trabalhar essa parábola por favor me envie. Obrigada.




Um comentário:

adm disse...

Graça e Paz meus queridos (as).
Me ajudou demais estas imagens. Amanhã 04/1/15 darei a primeira aula do ano. Caiu a minha escala e irei dar aula sobre "Dois Pesos e Duas Medidas" creio que será uma benção através desta atividade de imagens. Deus ainda não me ministrou o que será feito mais aviso a vocês como foi a aula de amanhã. Fiquem com Deus muito obrigado pela ajuda. :)

Não se importa você???

Não se importa você???
Que almas estão presas? Que milhões tão perdidas? Que elas vivem sem paz? E que lutam e choram em vão? Que sem Deus morrerão, porque ninguém lhes tráz boas novas de paz e perdão???

Só Jesus

Só Jesus
"Respondeu-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai se não por mim." Jo 14:6 - A Humanidade tem um problema sério... Somos separados de Deus, e não há nada que possamos fazer para mudar isso... Nem mesmo uma vida inteira praticando boas obras poderá nos fazer filhos de Deus. Nada... Absolutamente nada que façamos poderá nos levar a Deus. E sabendo disso, o Senhor providenciou uma solução... Enviou o seu único filho, para fazer por nós aquilo que nós mesmos não podemos fazer: Pagar o preço por nossos pecados. E essa é a única forma de nos tornarmos filhos de Deus: Aceitando a obra redentora de Cristo. Eu preciso disso, você precisa disso... Todo mundo precisa... Nossas crianças também precisam saber!!!

É Reconfortante saber que Ele faria tudo novamente...